terça-feira, 2 de junho de 2009

DF - Atividade 50 ANOS dia 3/6

A Casa da Cultura da América Latina (CAL/DEX/UnB) em parceria com o Núcleo de Estudos Cubanos (NESCUBA/CEAM/UnB) promovem na próxima quarta-feira, 3 de junho, às 19h, no Auditório da CAL, mesa redonda sobre o tema "Cuba: 50 anos de revolução". Participam do encontro o presidente da Associação de Cubanos Residentes no Brasil - José Martí (ANCREB- JM), Tirso Sáenz; a coordenadora do NESCUBA, Maria Auxiliadora César ; Afonso Magalhães, presidente do Comitê de Defesa da Revolução Cubana Internacionalista e um representante da Embaixada da Cuba.


 


Durante o debate serão apresentadas propostas para a XVII Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba, que acontecerá em Florianópolis (SC), de 10 a 13 de junho.


 


Durante o evento estará montada na Galeria de Bolso da CAL, a exposição "Cuba, outro olhar", da fotógrafa Cida Lemos. A CAL fica no Setor Comercial Sul, quadra 4, edifício Anápolis. A entrada é franca.


 


O evento conta com o apoio do Comitê de Defesa da Revolução Cubana Internacionalista (CDRI) e da Associação dos Pais e Amigos dos Estudantes de Medicina em Cuba (APAC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário