sábado, 4 de julho de 2009

CUBA - Mais sobre o Fórum. Participem!!!

FÓRUM INTERATIVO PELOS CINCO ABRIRÁ VERÃO CUBANO.

Havana, 3 jul (Prensa Latina) Um fórum interativo (http://foro.jovenclub.cu) a favor da libertação de cinco antiterroristas cubanos presos em cárceres estadunidenses abrirá hoje o verão cultural da Ilha.

Um grupo de especialistas se manterá conectado para responder, inclusive em português, às inquietudes que possam ter os cibernautas de todo mundo com respeito ao injusto processo contra Ramón Labañino, René González, Antonio Guerrero, Gerardo Hernández e Fernando González.

O fórum inaugura deste modo as atividades culturais da Noite dos Livros, iniciativa que porá a disposição do público capitalino uns dois mil títulos e promoverá a leitura no meio de amplas ofertas de teatro, música, cinema, esporte, a história e a fotografia.

Estas festas se multiplicarão em todas as províncias e municípios do país, com apresentações de livros e encontros de autores com seus leitores, disse Joel Queipo, integrante do Escritório Nacional da União de Jovens Comunistas (UJC).

Escritores, intelectuais, estudantes universitários e público em geral poderão ter acesso ao fórum interativo, organizado em conjunto pela UJC e o Instituto Cubano do Livro, através da direção eletrônica:

http://foro.jovenclub.cu

Nenhum comentário:

Postar um comentário